PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Fantasiada de 'diabinha', Viviane Araújo arrasa em ensaio técnico, veja fotos.

Nenhum comentário
José Barbosa CD's
A rainha de bateria do Salgueiro caprichou no decotão e no samba no pé na Sapucaí, neste domingo (05)
Para o ensaio técnico do Salgueiro na Marquês de Sapucaí, neste domingo (05), Viviane Araújo escolheu uma fantasia de diabinha pra lá de sexy, com direito a decotão e chifrinho. O figurino escolhido combina com o enredo da escola, “A Divina comédia do Carnaval”.
Na passarela do samba, a atriz caprichou no rebolado e fez a alegria do público que a ovacionou. “Gosto de caprichar na roupa do ensaio técnico porque é para me apresentar para pessoas que gostam do carnaval, e muitas vezes não vão estar no dia do desfile por não terem condições de comprar um ingresso. Então é o carnaval delas”, contou ela ao “Ego”.
No Instagram, Viviane Araújo compartilhou fotos do ensaio técnico e usou parte do enredo do Salgueiro na legenda. “Vou embarcar em ilusões, à loucura me entregar! Prazer, oh prazer! Sou poeta delirante, um amante da profana liberdade, devoto da infernal felicidade! Quero o gostoso veneno do beijo, saciar o meu desejo! Embriagar, nos braços da folia me jogar! Vou me perder pra te encontrar, enlouquecer, morrer de amar! Pra que juízo amor? A noite é nossa! Do jeito que o PECADO gosta!”, escreveu ela.
Para desfilar mais à vontade, Viviane Araújo dispensou um tridente confeccionado com cristais que serviria para compor a fantasia. Sem o adereço nas mãos, a atriz ficou mais livre para sambar, se emocionou e levantou o público presente na Marquês de Sapucaí.
Na chegada ao Sambódromo, Viviane Araújo saudou os membros da bateria do Salgueiro, com quem fez fotos e vídeos antes de entrar na Marquês de Sapucaí.
Viviane Araújo se emocionou ao ouvir o público gritando seu nome em coro e fez questão de se aproximar dos fãs para agradecer. “Esse amor, esse carinho, não têm preço! Obrigada, meus Vivianáticos! Amo vocês”, escreveu ela no Instagram.

Fonte:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fantasiada-diaba-viviane-ara%C3%BAjo-arrasa-slideshow-wp-151250195/photo-p-viviane-ara%C3%BAjo-se-emocionou-photo-151250439.html

tags: #fotos #celebridades #noticias #carnaval2017#vivianearaújo #JoséBarbosaCD's
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário