PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Fátima Bernardes recebe cantada ao vivo no 'Encontro'; veja o vídeo

Nenhum comentário
Apresentadora ouviu gracejos de um mágico que participou de seu programa
Fátima Bernardes levou "cantada" ao vivo por um mágico que participou de seu programa.
Foto: TV Globo/Reprodução

Fátima recebeu no palco do programa o mágico Andrey, de Curitiba, que mostrou seu talento ao vivo com uma mágica ao lado da apresentadora. Como muitos mágicos, o rapaz usou um baralho, mas imaginário, e pediu para a comandante do "Encontro" escolher uma carta. "A gente combinou alguma coisa antes da mágica"? perguntou ele, deixando claro que iria adivinhar a carta escolhida por ela. 
"Não", respondeu Fátima, dando a deixa para Andrey mostrar seu humor novamente. "Podemos combinar para depois?", perguntou, deixando a apresentadora claramente sem graça e sem palavras. "Tô brincando", explicou ele.
Essa não foi a única piada do mágico. Ao pedir para ela apertar o nariz de um "anão invisível", ele também deixou Fátima sem graça: "Ele é mais alto, você apertou em outro lugar". Ela está solteira desde que anunciou o término de seu casamento com William Bonner, em agosto de 2016.
Os internautas, é claro, não deixaram o episódio passar em branco. "Fátima levando cantada ao vivo! Eu tô rindo muito", escreveu uma telespectadora no Twitter. "O mágico dando em cima da Fátima, tô de cara!", escreveu outra. caracterizada ao lado de Ludmilla e também mostrou seu rebolado quando dançou o hit "Camarote", com Wesley Safadão.
Veja o Vídeo Abaixo;
tags:2k17, hit do verão, Música, Notícias, Notícias 2017, Notícias Mundo da Música, Fátima Bernardes, cantada, rede globo, encontro com Fátima Bernardes, programa encontro
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário