PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Nova música de trabalho de Wesley Safadão terá a participação de Marília Mendonça

Nenhum comentário
Lançamento acontece nesta quarta-feira (8) em todas as rádios do Brasil
Na próxima quarta-feira (8), o cantor Wesley Safadão lança em todas as rádios do Brasil sua mais nova música de trabalho. Grande aposta do forrozeiro para os próximos meses, com a promessa de agitar o verão e o carnaval, "Ninguém é de Ferro" traz a participação especial de Marília Mendonça, a mais nova rainha da música sertaneja.
"Aguenta, coração! Dia 08 de fevereiro vamos ter o lançamento nacional nas rádios da minha nova música de trabalho "Ninguém é de ferro", com participação da minha amiga Marília Mendonça! Vai ser mais um sucesso, galera!", escreveu o cantor em suas redes sociais.

(Reprodução: Instagram @wesleysafadao)

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, Marília Mendonça também anunciou sua participação na mais nova música de trabalho de Wesley Safadão:
"Galera, dia 08 de fevereiro será o lançamento nas rádios de "Ninguém é de ferro", a nova música de trabalho do meu amigo Wesley Safadão, com a minha participação! Vai Safadão!", escreveu a cantora.
Se tratando de Wesley Safadão e Marília Mendonça, alguém tem dúvida que será sucesso? Agora é hora de controlar a ansiedade e aguardar até quarta-feira (8)!
Fonte: https://www.suamusica.com.br/noticia/nova-musica-de-trabalho-de-wesley-safadao-tera-a-participacao-de-marilia-mendonca
tags: wesley safadão, turnê miami, José Barbosa CD's
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário