PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Papai fitness? Mr. Catra perde 25 Kg em apenas dois meses

Nenhum comentário
O funkeiro contou que a disposição melhorou em tudo após perda de peso
O funkeiro Mr. Catra surpreendeu seus fãs ao exibir uma silhueta mais enxuta, o cantor que tem 48 anos e é pai de 32 filhos, perdeu 25 Kg em apenas dois meses após iniciar um tratamento ortomolecular com a  Dr. Fernanda Perez e também inserir atividades físicas com a supervisão do personal Rodrigo Duran.

(Reprodução/Divulgação)

Atualmente o cantor está pensando 100 Kg, mas o objetivo do papai do funk é chegar aos 90 Kg. Muito feliz com o resultado, Catra contou ainda que sua disposição melhorou em tudo e que na hora H também está muito mais disposto. "Minha disposição no sexo melhorou bastante, passei fazer mais shows e ter uma vida sexual muito melhor! Além de estar com muito mais apite sexual, hoje eu quero, no mínimo, seis vezes ao dia", contou ele.
Além disso o funkeiro falou sobre a diferença que a alimentação saudável tem feito em seu dia a dia e disse que se depender de seu novo estilo de vida vai cantar até os 100 anos. "Nunca imaginei que poderia fazer dieta e me alimentando bem, a Dr. Fernanda Perez me ensinou a me alimentar melhor e ter uma vida saudável. Antes da dieta eu até via uma aposentadoria, agora me vejo cantando até os 100 anos", revelou Catra.
Fonte: https://www.suamusica.com.br/noticia/papai-fitness-mr-catra-perde-25-kg-em-apenas-dois-meses
tags: Mr. Catra, Mr. Catra perde 25 Kg em apenas dois meses, José Barbosa CD's
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário