PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Fã critica mau humor de Anitta antes de show em Belém

Nenhum comentário
O comportamento de Anitta diante de um grupo de fãs em Belém (PA) foi criticado por um admirador nas redes sociais. Segundo ele, a cantora estava de mau humor e, aparentemente, não queria atender quem estava no local. 
(Reprodução/Instagram)

Os fãs aguardavam por Anitta na chegada a um hotel, onde ela se hospedaria antes de se apresentar na cidade. Um dos admiradores filmou a interação da cantora com os presentes e fez críticas à forma que ela se portou diante do público. 

"Assista o vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento que uma fã teve a ´audácia´ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampada o tempo todo na sua face", disse o fã, na legenda do vídeo. 

O admirador acredita que o cansaço de Anitta com relação à sua agenda profissional não serve como explicação. "A partir do momento que alguém se propõe ser um artista deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ´patrões´ e você deve respeita-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso", afirmou. 

O vídeo conquistou mais de 1,7 mil visualizações no Instagram e obteve mais de 130 comentários. Apesar da afirmação do admirador, Anitta atendeu aos fãs que estavam presentes na entrada do hotel. Até o momento, ela não se pronunciou oficialmente sobre a filmagem ou às críticas recebidas.

Fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/fa-critica-mau-humor-de-anitta-antes-de-show-em-belem_12307
 tags:2k17, carnaval, carnaval 2017, cantada, encontro com Fátima Bernardes, Música, Notícias, Notícias 2017, Notícias Mundo da Música, Processo, rede globo, Sertanejo 2017, Anitta Cantora, Anitta

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário