PESQUISE AQUI, TUDO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA




Maiara e Maraisa falam sobre luta contra balança: "obesidade é coisa séria"

Nenhum comentário
Em um mercado cada vez mais focado nas aparências e menos atencioso às melodias, Maiara e Maraisa conseguiram se sobressair sem apelar para o visual. A dupla, dona de hits como "10%" e "Medo bobo", se tornou uma das mais famosas do momento graças, especialmente, às suas vozes. 
Dupla tem preocupação com a saúde e relata 'efeito sanfona' (Reprod./Facebook)

As cantoras revelaram, em entrevista recente ao site Ego, que se preocupam, sim, com a condição física. Elas admitem que estão um pouquinho acima do peso. Contudo, elas estão de olho na saúde e não, necessariamente, em aparência. 

"Não tenho problema em me olhar no espelho, mas fico grilada em afetar minha saúde. Porque subo no palco e fico ofegante, atrapalha o meu sono... Obesidade é coisa séria", disse Maiara. 

Ela diz, ainda, que a preocupação com a estética não existia devido ao passado difícil que tiveram. "Viemos de uma realidade feminina de muito trabalho e esforço, e talvez não tenhamos dado foco a isso, mas sim em aparecer no mercado", disse Maiara. "A gente sempre lutou contra a balança, desde novinhas. Já fizemos todo tipo de dieta", complementa Maraisa. 

Maiara revelou qual das duas tem melhor domínio sobre o próprio peso. "Sou uma sanfona, emagreço dez quilos em um mês e no seguinte ganho novamente. Desconto tudo na comida. A Maraisa controla melhor", afirmou a cantora. 


Tentativa


Com o intuito de perder peso, Maiara e Maraísa chegaram a colocar um balão intragástrico, em setembro do ano passado. O intuito do aparelho é reduzir o apetite, mas, sem mudanças de hábitos, não há efeito a médio e longo prazo. 

"Foi antes de gravarmos nosso DVD. Era para eu poder dar uma segurada na boca. Na época consegui emagrecer dez quilos, mas já engordei tudo de novo. Não está resolvendo mais porque é preciso ter disciplina, fazer dieta, então vou tirar", disse Maiara. 

Fonte:http://revista.cifras.com.br/noticia/maiara-e-maraisa-falam-sobre-luta-contra-balanca-obesidade-e-coisa-seria_12297

tags: 2k17, Notícias Mundo da Música, Notícias 2017, Notícias, Música, hit 2017, hit do verão, carnaval 2017, carnaval, Maiara e Maraisa, obesidade
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário